sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Prévia - Resident Evil 6 - O game que tentará preencher o espaço do Raccoon City .











 
             Fala gamers tudo na boa? Como todos sabem a dois dias atrás postei sobre o game Resident Evil Operation Reccoon City , e hoje vou postar sobre a notícias e informações sobre seu sucessor . O game Resident Evil 6 está previsto para ser lançado no dia 2 de outubro , ele está sendo desenvolvido pela Capcom e será lançado pela mesma .
             Se você leu meu post sobre o último game lançado da franquia Resident Evil , vocês podem perceber que agora o game não está sendo desenvolvido pela Slant Six Games , agora ele está desenvolvido somente pela Capcom . O motivo como todos sabem é o resultado do último jogo , com a Slant Six Games no comando da produção o game ficou realmente muito ruim . Então agora vamos ver como será o resultado da Capcom comandando a história , o publicamento e o desenvolvimento . Abaixo a introdução da história publicada até agora .
             Depois do grande incidente biológico ocorrido em Reccon City no ano de 1988 , o governo dos Estados unidos resolveu abafar o caso como se nada tivesse acontecido . Porém várias pessoas que foram infectadas pelo vírus ( para saber melhor leiam a última postagem sobre Resident Evil ) e não sofreram muito dano começam a se revoltar criando vários grupos ''bioterroristas'' no território americano . Depois de muitos anos com atentados e mais incidentes , o atual presidente dos Estados Unidos ( fictício ) no ano de 2013 é Adam Benford , ele decide então com o objetivo de acalmar os ataques bioterroristas revelar toda a história por trás do incidente de Reccoon City . Quando Adam vai fazer seu discurso ele está ao lado de Leon Kenedy ( um dos fiéis agentes que sobreviveu do ataque a Reccon ) , quando ele inicia a falar um grupo bioterrorista o ataca , fazendo assim ele ser infectado pelo vírus e virar um mutante , então Leon Kenedy em uma decisão muito difícil mata o presidente dos Estados Unidos . Enquanto tudo isso acontece na Europa um bioterrorista chamado Jake Muller , que é filho do mutante e virologista Albert Wesker corre de policiais depois de um atentado bioterrorista . Ao fugir ele encontra com Sherry Birkin , também filho de um virologista que trabalhou com Wesker . Ao se encontrarem os dois unem suas inteligências para aprimorar as armas biológicas para atacar todo o mundo .
               Quando as autoridades ficam sabendo que todo mundo está em perigo , eles logam mandam fazer um força tarefa para acabar com isso , ao juntar as pessoas certas eles vão a procura de um último homem, chamado de Chris Redfiled ( personagem principal de todos Residente Evil's ) , ( agora ele está se lamentando em um bar sobre a vida que ele teve antes ) . Ao achar ele neste lugar uma força militar com muito esforço pede a ele para voltar a luta , ele aceita e vai ao combate contra os bioterroristas .
          Agora vamos falar sobre a imagem e jogabilidade .  A imagem aparentemente mudou muito do último game para cá , agora nos gameplays podemos ver mais detalhes nos personagens e também nos zumbis , agora eles estão com uma cara muito mais ''malvada'' . O cenário também melhorou muito , agora ele possui uma grande riqueza de detalhes que o Operation Reccoon City não nos oferecia .
          A jogabilidade também melhorou , agora nós temos o sistema de combate em terceira pessoa muito mais aprimorado , com mais armas e um sistema de golpes e desvios de ataques muito mais bem elaborados. A minha opinião é que este Resident Evil poderá ser um dos melhores , e com certeza será muito melhor do que o Reccoon City .

                                             Galera abaixo o gameplay e o treiler .


                                                                          Treiler :
                                                                             

                                                            Gameplay com Leon parte 1 :
                                                                         
                                     
                                                            Gameplay com  Leon part 2 :
                                                                         


                                   Galera é isso ai , espero que tenham gostado ! Abraços e até ++!
                               
                                                                  Lucas Scarpa .

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

God of War


   E aí pessoal? Hoje vou falar daquele que é considerado um dos melhores games de todo a história e o melhor do Playstation 2 e 3. O jogo God of War foi lançado em 2005 e por ter sido produzido pela Sony America, fabricante do Playstation, o game, infelizmente para nós donos de Xbox, foi lançado apenas para PS2, porém recentemente foi anunciado que o game estará em God of War Collection para PS3. Até os dias de hoje, além desse primeiro God of War, há também o God of War 2, God of War 3 e God of War Ascension que foi recentemente anunciado. Há também versões exclusivas para o PSP.
   O game se passa na Grécia Antiga e tem como plano de fundo a mitologia grega. Durante o jogo você se vê na pele de Kratos, um capitão militar dos exércitos de Esparta, que até a invasão dos bárbaros colecionava inúmeras vitórias, porém ao ver seu exército sendo derrotado pelo inimigo, é capturado pelo Rei Bárbaro, que quer decapita-lo, ao saber disso, o seu personagem clama por ajuda de Ares - o deus da guerra - Ares ouve suas preces e te dá poderes para se livrar de sua morte e ir atrás de seus inimigos, além dos poderes, Ares dá para Kratos um par de lâminas anexadas em correntes, forjadas no fundo do Tártaro.
   Agora com os seus novos poderes e sua nova arma, Kratos consegue matar o Rei Bárbaro e a partir de então devota sua vida à Ares. Em um dos ataques que o Deus da Guerra ordena Kratos a fazer, ele ataca a cidade de Atenas, mas acaba matando sua filha e sua mulher, ambas colocadas ali por Ares que acreditava que se Kratos matasse sua própria família, se tornaria o Guerreiro Perfeito.
   Ao descobrir que matou sua família, Kratos renuncia sua servidão a Ares, porém o oráculo da cidade destruída pelo seu personagem, o amaldiçoa e as cinzas de sua família são anexadas a sua pele, fazendo sua pele ficar muito branca. Desde esse acontecimento, Kratos fica conhecido em toda a Grécia como o Fantasma de Esparta.
   Para livrar-se do peso de ter matado sua família, Kratos jura dez anos de servitude aos outros deuses do Olimpo, porém Kratos se cansa da sua servitude e invoca a deusa Atena, que diz para Kratos que se ele matar Ares, ele será perdoado por todos os seus pecados. Para ajudar o seu personagem, a deusa Atena guia Kratos até a cidade de Atenas, que está sendo atacada por escravos de Ares. Kratos derrota todos e vai até o oráculo da cidade. Encontrando o oráculo, Kratos descobre que a única forma de derrotar Ares é achando a Caixa de Pandora, um lendário artefato que dá aos humanos, um poder para derrotar os deuses.
   Em sua longa jornada para encontrar o artefato, Kratos passa por inúmeros lugares, entre eles o Deserto das Almas Perdidas, lá ele descobre que a Caixa de Pandora está em um templo gigantesco anexado as costas do Titã Cronos desde que esse foi castigado por Zeus na Grande Guerra. Com essa informação, Kratos invoca Cronos e então sobe em sua costas para adentrar o templo. Depois de três dias escalando o templo e lutando com diversos adversários, Kronos finalmente encontra a Caixa de Pandora mas ao tentar sair do templo com o artefato ele encontra o Deus da Guerra com um grande número de criaturas malignas, então, o seu personagem é assassinado por Ares.
   Após sua morte, Kratos se encontra no Hades (uma espécie de inferno), porém com a ajuda de um misterioso coveiro (que diz para ele que Atenas não é o único Deus que está olhando por ele) Kratos consegue fugir do Submundo e então retorna para Atenas. Lá ele consegue recuperar a Caixa de Pandora, e finalmente obtem os poderes necessários para matar um deus.
   É então iniciado o último confronto do jogo, em sua luta contra Ares, Kratos perde seus poderes e vê suas lâminas serem destruídas na sua frente, não bastando isso, ele ainda tem que derrotar uma horda de ciclones. Porém ele sobrevive e consegue derrotar o deus traidor. Após a sua vitória, Kratos se encontra com Atenas, a deusa diz para Kratos que ele está perdoado de todos os seus pecados, porém continuará tendo pesadelos e relembrando a morte de sua família, ao saber disso, ele fica muito triste e se lança no Mar Egeu, a fim de se matar, porém Atenas, salva ele e diz que ele não deve morrer por suas próprias mãos, já que ele era um grande herói e deveria morrer lutando. Ela então o leva de volta para o Monte Olimpo. Como recompensa por seus serviços aos deuses, Atena lhe concede suas Lâminas, e Kratos se torna o novo deus da guerra.
   O sucesso de God of War, fez vários jogos serem criados com base nesse jogo, como exemplo temos Dante´s Inferno e vários outros. O sistema de combate do game, até então desconhecido, ficou famoso, hoje muitos conhecem o gênero hack 'n' slach, principal característica do game, já que constantemente, Kratos derrota inúmeros adversários com suas lâminas, e quando você faz isso muito sangue é derramado.
   A dificuldade do game é bem grande, há inúmeros adversários a serem derrotados, e um mais difícil que o outro, mas para isso você pode contar com seus poderes, quando o seu personagem estiver sem mana, certamente há próximo de Kratos, alguns baús, onde você pode completar sua barra de mana e a de vida. Além dos inimigos, no jogo você tem que achar diversos artefatos e para isso vai ter que andar em diversos locais, mas são aspectos como esse que levam cada vez mais você para dentro do universo da mitologia grega.
   A imagem do game é muito boa, foi considerada inovadora quando o jogo foi lançado, os cenários, as cidades, as paisagens e os personagens são muito bem detalhada, porém aqueles gráficos eram para PS2, imaginem agora com ele sendo relançado para PS3? A trilha sonora do game também é ótima, tanto é que o jogo ganhou um CD com 31 músicas  com o nome de: God of War: Original Soundtrack from the Video Game. A jogabilidade do game também merece destaque, ela é muito fácil e também foi considerada inovadora.
   Além do que eu já falei aqui, o game conta com um excelente conteúdo extra, como novas roupas para Kratos e vídeos contando histórias da mitologia grega e das lutas de Kratos antes de ser derrotado pelos bárbaros.
   Então pessoal, espero que tenham gostado desse game que é considerado um marco e um dos melhores da história. Até mais!

Douglas Gaspar

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Resident Evil: Operation Raccoon City - Um dos episódios que mais desapontou os fans .

                Fala galera tudo beleza? Hoje irei postar sobre o último game lançado dessa famosa série que existe em consoles de videogames . O game Resident Evil: Operation Raccoon City foi lançado no dia 20 de março deste ano pela Capcom e foi desenvolvido Slant Six Games . O game não agradou muito os fans , a sua jogabilidade e imagem não foi tão boa comparada aos outros games da série , praticamente todos os fans da série ficaram muitos desapontados ,  e talvez devido a esse desapontamento a Capcom resolveu lançar agora em outubro o game Rasident Evil 6 . Porém vamos deixar para falar sobre a ruim jogabilidade e imagem nos últimos parágrafos , a seguir a introdução da história .
              Bem então começamos a falar sobre a história , como todos sabem a empresa ''vilã'' do game se chama Umbrella Corporation . Umbrella quis fazer de seus soldados homens mutantes e extremamente fortes para lutar contra o governo e dominar todo o mundo , para fazer a modificação genética eles investem muita na sua tecnologia científica , então conseguem criar um vírus de mutação genética chamado de ''T'' . Ao criar esse vírus Umbrella testa em alguns homens e vê que a mutação genética sai do controle fazendo as pessoas virarem ''Zumbis mutantes'' . Ao ver que de uma certa forma suas pesquisas deram errado a empresa tenta jogar fora todo seu armazenamento de T-vírus , porém ao tentar fazer isso todos os exemplares dos vírus caem no sistema de esgoto da famosa cidade ( fictícia ) de Reccoon City . Ao cair no sistema de esgoto todos os animais ali se contaminam fazendo assim uma grande epidemia em toda a cidade , ou seja fazendo todas  as pessoas se contaminarem e virarem ''mutantes zumbis'' . Ao saber oque ouve em Reccoon , Umbrella Corporation resolve mandar um time de seus melhores soldados até lá para destruir qualquer evidência e matar qualquer sobrevivente que possa ligar o acontecimento do vírus a empresa .
             Ao saber que Reccoon está com a grande epidemia o governo dos Estados Unidos resolve colocar a cidade em quarentena e mandar uma equipe de elite até lá para proteger os cidadãos sobrevivente de qualquer ameaça interna ou externa . A partir desse ponto da história você começa a controlar um soldado do grupo de elite da Umbrella Corporation , nas missões você tem que lutar contra as forças americanas e até com outros inimigos ( como zumbis ) para destruir as evidencias que podem comprometer toda a empresa , e uma das evidências mais importantes é uma ''listra negra'' aonde estão o nome de certas pessoas a serem eliminadas . Depois disso o jogo conta com volta de personagens famosos como Leon Kennedy ( está na listra negra ) , e também vários pontos famosos de Reccoon que estão em outros jogos , como o departamento de polícia .
           Agora vamos falar sobre o pior , a jogabilidade .  a jogabilidade é péssima tudo é péssimo , qualquer combate que você faz no jogo parece ser o mesmo , todas as armas são ruins , você sempre atira e parece que não faz efeito nenhum ao inimigo , você tem que atirar muito para matar . Outra coisa ruim é a reação dos inimigos , normalmente ao atirar em alguém ( em algum jogo é claro ) o inimigo responde com mais tiros , aqui não , muitas vezes você atira , atira e atira e parece que o inimigo não percebe , você só vê a hora que ele morre quando ele cai no chão . O sistema de cobertura também é fraco , para você se cobrir atrás de um objeto é só apertar para cima , e depois disso não da para fazer mais nada ( como correr a outros lugares de coberturas etc ) , vários outros games ganham fácil nessa área .
         A imagem também não é lá essas coisas , o personagem não é muito bem detalhado , e como o personagem os vídeos que aparecem durante o jogo também não são .  As únicas coisa que pode salvar um pouco do jogo é a história e alguns personagens famosos de outros games da série que aparecem de novo aqui e o modo multiplayer que foi um pouco bem elaborado , com mais modos de partidas suportando mais jogadores .
         Aos gamers que curtem a série e também os que estavam querendo comprar , eu lamento muito por falar isso mais eu recomendo que não comprem , esperem sair o Resident Evil 6 , porque esse será bem melhor .


Obs1: Esse game não tem ligação nenhuma com os outros games , é outra história , em outro tempo ( não possuirá ligação com Resident Evil 6 ) .


Obs2: Postarei sobre a prévia de Resident Evil 6 .



  Aos fans da série espero que não tenham se sentidos ofendidos com a minha análise , abraços e até ++!

                                                                          Lucas Scarpa

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Facebook do Sobre Games

   E aí pessoal? Estou aqui de novo para pedir para vocês curtirem a nossa página no facebook, quem quiser tem um atalho aqui mesmo no blog ou então, ta aí o link: https://www.facebook.com/pages/Sobre-Games/423471757693451 todo dia postamos uma imagem de divulgação do game que falamos aqui no blog, e quando não vamos postar, anunciamos lá também. Vai lá e curte! Obrigado e até mais!

Post Retrô - Mega Drive




 
   E aí pessoal? Hoje não vou falar de um game e sim de um console, falarei sobre o Mega Drive e acredito que vou criar um clima um pouco nostálgico, mas tudo bem. O Mega Drive foi lançado em 1988 no Japão, em 1989 nos Estados Unidos e em 1990 aqui no Brasil e na Europa, fabricado pela SEGA o console foi tido como o principal rival do Super Nintendo lançado também na década de 90. Visando essa rivalidade, a SEGA criou aquele que é um dos jogos mais famosos em todo o mundo, o Sonic. Assim como a Nintendo, agora, a SEGA tem um mascote capaz de concorrer com o tão conhecido Mario, mas essa rivalidade entre mascotes vai muito além do carisma de cada personagem, a SEGA criou Sonic com o intuito de mostrar através da velocidade do jogo, que o seu console de 16 bits era superior ao Super Nintendo.
   Em todo o mundo, o Mega Drive foi líder de vendas, superando seu concorrente, porém perdeu espaço quando foi lançado o Playstation. Aqui no Brasil, o Mega Drive era fabricado pela Tec Toy e também foi líder de vendas, porém ao contrário do que aconteceu no exterior, o Mega Drive ainda é fabricado aqui no Brasil pela Tec Toy e por um preço bem popular, porém "roda" apenas os jogos presentes em sua memória interna. Ao longo de sua história o console ganhou vários acessórios que ainda são encontrados no mercado, entre eles um pistola de luz para jogos de tiros chamada de Menacer; o Activator que permitia que o jogador usasse jogos de luta dando socos e chutes no ar, sem controles, como o Wii e a XBAND que era um modem que permitia jogar com outras pessoas conectadas em um serviço pago, assim como a PSN ou a Xbox Live. No fim de sua vida de sucesso, o Mega Drive contou também com um leitor de CD.
   Além de Sonic, o console contou com inúmeros jogos de grande sucesso, em 2004 a Tec Toy divulgou uma lista dos jogos mais vendidos para o console, são eles: Mortal Kombat 3; Sonic the Hedgehog 2; Mortal Kombat 2; Super Monaco GP; Castle of Illusion; Ultimate Mortal Kombat 3; Ayrton Senna's Super Monaco GP II; FIFA Soccer '97 Gold; Moonwalker; Sonic Spinbal. Porém para mim os melhores jogos do Mega Drive foram aqueles que mais marcaram minha infância: Toy Story e Tartarugas Ninjas.
   Certamente depois desse pequeno post, muitos de vocês ficaram com saudade de jogar algum game no tão amado console, mas essa saudade pode acabar, pois além do console que ainda é vendido nas lojas, há também vários emuladores do Mega Drive, os mais conhecidos são o Kega Fusion e o Gens para PCs, além desses o Nintendo Wii é capaz de emular jogos do Mega Drive através do sistema Virtual Console, há também emuladores do console para Playstation 2, PSP e Nintendo DS.
   Termino aqui o post retrô sobre aquele que é o maior sucesso da SEGA. O Mega Drive, que teve mais de 40 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, e que é responsável por inúmeras façanhas no universo dos games, o console é responsável também pelo ingresso de muita gente nesse mundo dos games, inclusive o meu! Quem aqui não sente saudade de soprar as fitas dos games? É isso pessoal, espero que tenham gostado e até mais!

Curiosidade: O jogo mais vendido do Mega Drive globalmente foi Sonic The Hedgehog com 19 milhões de cópias. O sucesso desse jogo foi tão grande, que uma pesquisa feita para publico infantil e adolescente, confirmou que Sonic era o personagem mais lembrado, ganhando de Mickey Mouse e Mario Bros.

Douglas Gaspar

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Call Of Duty Modern Warfare 3 - O capítulo mais famoso da série , porém não o melhor .

                      Fala galera tudo na boa? Hoje iremos falar sobre Call Of Duty Modern Warfare 3 , ele é o terceiro capítulo da série Modern Warfare ( que aprecio muito desde seu primeiro episódio ) . Conhecido apenas por Mw3 , foi produzido pela Infinity Ward e lançado pela Activision no dia 8 de novembro de 2011 . Como todos sabem o game foi um grande sucesso entre o mundo todo , quando anunciou a notícia de seu lançamento todos já queriam reservar sua cópia para jogar .  Porém porque toda essa fama? A resposta é simples , ao ser anunciado a empresa concorrente Eletronic Arts também anunciou o game Battlefield 3 , fazendo assim uma grande concorrência entre os dois games , ou seja toda a propaganda dos dos jogos começou a tomar conta de todo lugar . Devido a essa grande concorrência o Mw3 acabou fazendo muito sucesso e tomando conta de todos os consoles .
                       Todo gamer pensa que o Mw3 é melhor porque fez mais sucesso , porém isso é errado , eu acompanho a série desde de seu primeiro episódio e posso dizer com muita certeza que Call Of Duty Modern Warfare 2 ganha fácil de seu sucessor , e você que é gamer e nunca jogou Mw2 ou Mw1 , e só comprou o Mw3 para jogar modo multiplayer , e ainda por cima fala que Mw3 é melhor não venha reclamar , porque eu garanto que eu sei muito mais que você sobre a série . Depois da pequena introdução  que falei sobre o game , vou falar sobre os primeiros acontecimentos do modo história .
                       Depois do belo ( ou triste ) final de Call Of Duty Modern Warfare 2 ( não irei falar como é , não quero dar Spoilers ) , você começa a primeira missão em Agosto de 2016 , o personagem John ''Soap'' Mactavish está ferido , então seu leal amigo John ''Price'' junto ao fiel piloto Nikolai o evacuam até um lugar seguro . Esse lugar é uma cidade que se localiza na Índia  , lá é aonde fica os últimos soldados da inativada Task Force 141 ( o melhor grupo de soldados do planeta , aonde era composta por Price , Soap , Nikolai e outros , para saber melhor sobre ela veja a postagem do Mw2 ) . Quando você chega na cidade , o vilão que não foi morto em Mw2 , Vladimir Makarov descobre a sua localização , e então ele manda uma grande parte de suas tropas ultranacionalistas russas até lá , quando se da a chegada dos russos na Índia , Price vê que precisa de reforço , então ele pede a Nikolai o seu melhor homem . Nikolai então fala que existe um ex soldado russo , e que agora está do lado dos americanos , ao ouvir isso Price pede Nikolai busca-lo , e assim se da início a primeira parte do game , aonde você é Yuri ( soldado russo citado acima ) , com o objetivo de combater as forças russas que atacam a cidade  . Enquanto tudo isso acontece a terceira guerra mundial se da inicio e atinge o momento mais crítico , os Estados Unidos resolvem mandar seu melhor grupo de soldados ( chamados de Metal Team , participa da força Delta ) a Nova York ( cidade mais estratégica que resta para os Estados Unidos ) , você então participa desse grupo sendo o soldado Derek ''Frost'' Westbrook , junto aos três mais importantes soldados do time : Sandman ( comandante ) , Truck e Grinch . Nessa primeira missão você tem o objetivo de destruir torres de comunicações Russas . Ao fim da missão tudo ocorre como planejado e a Metal Team vai em busca de outras armas estratégicas russas para combater . Depois das primeiras missões o game te disponibiliza dois capítulos com várias missões da história.
                     Agora vamos falar sobre a jogabilidade e imagem . A jogabilidade e a imagem mudaram pouco do Mw2 para o Mw3 , ou seja ainda são muito boas . Uma coisa que fez a diferença foi o modo Spec Ops , em que agora você tem vários tipos de missões que pode ser jogada com um ou mais amigos . Outra coisa legal também foi o modo Survival , que consiste em sobreviver a várias levas de inimigos em menos tempo em algum mapa do modo multiplayer .
                    O modo online também ficou um pouco mais legal , agora ele te disponibiliza vários tipos de equipamentos , armas , mapas e modos diferentes para combater seu inimigo .

                                                               

                                                Galera é isso ai! Abraços e até ++!!

                                                              Lucas Scarpa

sábado, 25 de agosto de 2012

Dark Souls


 
   E aí pessoal? Hoje vou falar sobre um game que mistura o gênero RPG com o Hack 'n' Slash. O nome do jogo é Dark Souls, ele foi desenvolvido pela FromSoftaware e lançado em 2011 para Playstation 3, Xbox 360 e PC. O game é visto por muitos como uma espécia de sucessor espiritual do jogo Demon's Souls, lançado em 2009 apenas para PS3.
   O game se passa em um cenário medieval que tem como principal característica um clima bem sinistro. Logo no início, como é de costume nos jogos de RPG, você escolhe sua classe, algumas armas, roupas, estética do seu personagem, dentre outros aspectos. Mas não pense que essa é uma das tarefas mais fáceis do game, porque com certeza você vai se decepcionar, o game conta com inúmeras armas e opções de armadura, escudos e outros. Dentre o vasto arsenal do jogo, você pode manusear adagas, machados, espadas gigantes, lanças, cajados, talismãs, bestas, arco e flecha, chicotes e muito mais! E olha que isso é só o começo, ao longo do game você "destrava" várias armas novas, tem até um machado feito com a cauda de um dos chefões!
   A história de Dark Souls se passa no mundo fictício de Lordran, um reino que após os seus tempos de glória está agora em um estado terrível de deterioração. O game se passa nos últimos dias da "idade do fogo", que segundo o prólogo do game começou quando os dragões, até então "Reis da terra" e eternos, foram derrotados por um grupo de seres que descobriram o fogo e o seu poder, esse grupo, liderado por Gwyn - "o senhor da luz solar" - conseguiu eleminar quase todos os dragões em uma guerra lendária. Também, segundo o prólogo do jogo, além de Gwyn esses seres tiveram outros líderes ao longo de sua história, são eles: A bruxa de Izalith; Nito, o primeiro dos mortos e Seath, porém nos dias de hoje, esses líderes que são tomados como deuses pelos seres que derrotaram os dragões "esqueceram" os seus subordinados e deixaram que o reino de Lordran sucumbisse.
   O esquecimento dos deuses fez com que surgisse em Lordran uma maldissão. Aquele que for amaldiçoado, quando morrer será obrigado a habitar seu corpo deteriorado e podre por toda a eternidade, tornando-se assim, seres irracionais e cheios de violência. É contra essa maldição que o seu personagem irá lutar ao longo do tempo, mas adivinhem? Ele também foi amaldiçoado, por isso, sempre que morre foge ao seu controle, mas não se preocupe, no jogo existe um precioso recurso: a Humanity, sempre que você morre basta ir até uma fogueira e usar esse recurso que você terá seus sentidos de volta. Além de lutar contra a maldição seu personagem como morto-vivo, pretende usar sua imortalidade reforçada para níveis comparáveis ​​aos das grandes almas, para finalmente substituir Gwyn e os outros deuses que esqueceram de seu povo.
   Mesmo o game tendo essa grande história, ela não é o ponto principal do game que deixa de lado o foco na trama, colocando o universo e a aventura do jogador como o principal combustível para sua jogatina. Com isso, acho que já se pode ter uma ideia da grandiosidade desse game, que mesmo com uma ótima história, visa mais a diversão, que aliás, é muita! Já que a campanha do game conta com mais de 60 horas direto, mas isso pode aumentar e muito, pois um dos pontos mais fortes do game é a sua dificuldade, esse aspecto fez o jogo ficar conhecido como uma divisão entre gamers hard-core e os gamers eventuais.
   Alguns dos responsáveis por tamanha dificuldade do game são os inimigos, que mesmo parecendo um pouco inofensivos dão muito trabalho, eles variam desde de pequenos sapos supostamente inofencivos a gigantes guerreiros e verdadeiras aberrações, que como você, contam com um ótimo arsenal. Além dos inimigos enfrentados pelo seu personagem, outra coisa deixa o jogo muito difícil, o seu mapa, um open world, assim você não tem uma única rota e a história do jogo vai mudando de acordo com suas escolhas.
   Dark Souls conta com belos gráficos, muito bem detalhados, os cenários são perfeitos e com certeza você irá gastar alguns minutos analisando a paisagem do game, além disso a trilha sonora do games também é muito boa, sem falar da jogabilidade, que é muito fácil para um jogo RPG, mas sem dúvida nenhuma, o que marca esse jogo é a sua dificuldade e sua história, que abre para o jogador um universo paralelo, onde todos nós gostariamos de morar.
   Então pessoal, é isso, espero que tenham gostado e até mais!

Douglas Gaspar

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Assassin'S Creed II - O primeiro episódio com um dos mais épicos assassinos.

            Fala galera tudo beleza? Hoje eu venho postar sobre o segundo episódio da série Assassin'S Creed , para aqueles que não sabem eu sou um grande fan da série , e também já postei sobre todos os demais episódios ( links no final da postagem ) . Então vamos falar agora sobre algumas informações do game : foi produzido pela Ubisoft e lançado em 17 de novembro de 2009 pela mesma . O game retrata a primeira parte da vida de Ezio Auditore da Firenze , um assassino que viveu na cidade de Florença na era do renascimento . Como todos sabem Ezio Auditore e sua família nunca existiram , porém todos os outros personagens que interagem com Ezio realmente constam sua vida na história . Abaixo eu mostrarei a você os primeiros acontecimentos da história deste belo game .
               O game começa logo depois dos acontecimentos finais de Assassin'S Creed 1 , onde Desmond Miles começa a perceber que está herdando os instintos dos assassinos . Para quem não sabe vou falar novamente ( porque eu já falei em todos as outras postagens ) quem é Desmond : Desmond é um barman ( e descendentes de todos os Assassinos ) que foi sequestrado por uma empresa chamada Abstergo , essa empresa tem o objetivo de relembrar as memórias dele a partir de uma máquina chamada Animus , quando Desmond deita nessa máquina , ele começa a acessar todas as memórias dos antepassados , entrando assim no universo dos antigos assassinos .
                Então vamos continuar . Logo depois que Desmond começa a ter visões sobre os assassinos , ele começa a planejar um plano de fuga junto a Lucy Stillman , uma funcionaria da empresa Abstergo . Ao final do plano eles conseguem escapar da empresa com muita dificuldade . Depois da fuga Lucy e Desmond vão até um esconderijo aonde estão algumas pessoas que trabalhavam para a Abstergo . Essas pessoas decidem  então fazer uma nova maquina para Desmond . Com muito trabalho eles conseguem criar  Animus 2.0 , essa máquina é capaz de relembrar novas memórias de Desmond , relembrando assim outro Assassino em outra época , e este novo Assassino ( e um dos mais épicos ) se chama Ezio Auditore Da Firenze .
                  A história de Ezio já começa triste , aparentemente a família Bórgia ( realmente existiram ) está dominando a cidade de Florença , e sabendo que alguns membros da família Auditore tem relações com a ordem dos Assassinos , os Bórgias mandam executar toda a família de Ezio . Os dois irmãos de Ezio e seu pai são executados em praça pública , porém Ezio , sua mãe e sua irmã conseguem escapar da morte e acabam fazendo uma fuga imediata até a vila Auditore ( vila aonde é a sede dos Assassinos ) . Ao chegar lá Ezio descobre que seu pai e seus irmãos participavam da ordem , e então a pedido de seu Tio Mario ele acaba se tornando um Assassino . Quando Ezio é treinado e se torna um grande Assassino eles voltam a cidade de florença para vingar a morte dos membros da sua família , e nessa grande jornada Ezio acaba conhecendo vários personagens históricos como : Maquiavel , Leonardo Da Vinci , Caterina Sforza etc.
                Depois dessa pequena introdução vamos falar sobre jogabilidade e imagem .  A imagem é muito boa , todas as cidades que Ezio vai ( como Florença , Veneza e outras ) são muito bem detalhadas , possuindo vários aspectos que realmente constam história , em uma nota de 0 a 10 Assassin'S Creed II no quesito imagem receberia 8.8 .
               Já a jogabilidade é muito boa , a Ubisoft tem o lema ''não retirar nada'' , ou seja tudo que o Assassino Altaïr fazia em Assassin'S Creed 1 , Ezio também faz . E além disso o game te disponibiliza o famoso Parkour , aonde o Assassino consegue andar em cima de casa , escalar muros , pular de cima de lugares altos e fazer várias outras coisas .

Obs1: Postagem sobre Assassin'S Creed 1 = http://sobre-osgames.blogspot.com.br/2012/07/assassins-creed-o-comeco-de-uma-serie.html

Obs2: Postagem Assassin'S Creed Brotherhood = http://sobre-osgames.blogspot.com.br/2012/06/assassins-creed-brotherhood.html

Obs3: Postagem Assassin'S Creed Revelations = http://sobre-osgames.blogspot.com.br/2012/05/assassins-creed-revelartions.html

Obs4: Postagem sobre notícias Assassin'S Creed 3 = http://sobre-osgames.blogspot.com.br/2012/07/assassins-creed-3-novos-gameplays.html


                                   

                                                          É isso ai galera! Abraços e até ++!
 
                                                                       Lucas Scarpa