Olá pessoal tudo bom?Então hoje eu(Lucas) estou aqui para falar sobre as próximas postagens. Vamos direto ao assunto, a partir do dia 16 de dezembro as postagens do blog serão de vídeos e falando sobre jogos,assim vocês leitores poderam conhecer melhor eu e meu amigo Daniel,nós vamos fazer vídeos de nós jogando os diversos games,como o call of duty,just cause em fim todos os jogos,assim vocês poderam também ver melhor o game,abraços!e até ++
Relembrado: somente a partir do dia 16 de dezembro até lá continuará como é normalmente!
terça-feira, 29 de novembro de 2011
I Am Alive
Olá pessoal,agora sou eu o Lucas, hoje venho falar do game I`m alive.Depois que um terremoto gigante atinge a terra e mata quase todo mundo,voce é um dos únicos sobreviventes. Com imagens fúnebres de New York os treilers nos deixam entrigados,como voces podem ver acima há vários homens correndo atras de voce,e voce só tem apenas uma pequena maleta no corpo,e também eu vi em outros treilers que não só apenas aqueles 3 homens mais como grupos sobreviventes sanguinários também querem sua maleta,eles querem algo de voce ,e vao tentar pegar de qualquer geito ,mesmo que a única opção seja matálo.Resumindo comprem! Parece ser um jogo muito bom!Abraços até ++
domingo, 27 de novembro de 2011
Darksiders (Xbox 360)
Olá meu nome é Daniel Moragas e hoje eu vou falar sobre o game Darksiders,Darksiders é um jogo de 2009 para xbox360.Apesar de eu nao ter me interessado muito pelo jogo de começo,logo que você começa a jogar da pra perceber como o jogo é bom.Muita violência monstros gigantes e uma imagem muito boa.Pra quem jogava god of war pra play 2 esse é o jogo perfeito.
A história do jogo fala sobre um dos 4 cavaleiros do apocalipse:guerra.Nas continuações do jogo,você irá jogar com os outros 3:morte(darksiders2),fome(?)e peste(?) como na imagem:
guerra na esquerda,morte em baixo,e os outros dois ainda nao foram publicadosA parte intrigante da história é que o protagonista não quer ficar de nenhum dos lados na batalha. Não há mocinhos contra bandidos, apesar de ser uma batalha anjos versus demônios. War(guerra) está simplesmente tentando recuperar aquilo que se perdeu com o fim dos humanos: os poderes que deram a ele o seu intimidante nome.
sábado, 26 de novembro de 2011
Videos
Eai galera tudo bom?Então hoje venho postar aqui sobre meus videos,esse aqui do H.A.W.X,o avião ai é o su-27 um avião russo,muito bom mesmo, abraços galera!
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Crysis 2
Olá pessoal, hoje venho aqui falar do Crysis 2 for ps3,ja ouvi muito falar deste game entao vim aqui postar sobre ele. Quando um vírus envade um mundo ,não ninguem vira zumbi mais no Crysis 2 o vírus faz as pessoas virarem aparente robos,e você é um solitário soldado que não tem time,mata tanto os humanos tanto os robos,porém você porta um incrível armadura que te da força,rapidez,invisilidade, e com essa incrível armadura você tenta trazer a paz mundial. O jogo tem uma imagem expecional,é o Battlefield 3 só que futurístico,recomendo que comprem!Um belíssimo jogo!Para aqueles que gostam de games de guerra e os futuristico Crysis 2 é o melhor.
domingo, 20 de novembro de 2011
World of Warcraft (wow,pc)
E aí pessoal? Depois de algum tempo sem postar, hoje venho mostrar para vocês mais um vídeo, esse agora fala um pouco de Warcraft (PC) e mostra como é o dia a dia na Blizzard. A matéria foi feita pela Globo News. Espero que gostem e e até mais!
Douglas Gaspar
Créditos para o proprietário do vídeo: MarcelluzGamer
sábado, 19 de novembro de 2011
Civil War Secret Missions
Olá pessoal,hoje vou falar sobre o game Civil War Secret Missions,este game está disponivel em ps2,ps3,xbox,pc, porém vou falar sobre o de ps3. Civil War Secret Missions é a continuação do Civil War, o game fala sobre a guerra civil amerciana ,tendo o exército Eua Do sul e o exército Eua do norte, no modo campanha você inicia as batalhas com o Exército azul, e na metade do game você vir o exército marron. Mesmo a imagem não ser muito boa ,o game é ótimo ,além de você pegar várias armas antigas você também desfruta das Maunted Guns as metralhadores gigantes, canhões em naviões e outros diversos equipamento,este é para quem gosta de game mais antigad,só não esperam muito dele pela imagem e pelo os bugs,mais é um bom jogo até++
Assinar:
Postagens (Atom)






















