quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

(Volta) Call Of Duty Modern Warfare 3 Multiplayer Mode.

Fala galera tudo bom?Então faz um tempão que eu não posto aqui,agora estou de volta para postar diariamente,hoje eu falarei sobre o Game Call Of Duty Modern Warafre 3 (CoD Mw3) ,só que eu falarei especificamente do Modo Multiplayer.Um ótimo modo de jogo depois que você ''zera'' o modo história,nele você joga com pessoas do mundo inteiro,interaje com outros players,clans etc. O multiplayer mode te ofereçe varias armas títulos,emblemas e vários modos como Team Deathmacth,Kill Confirmed ótimos modos para passar o tempo e conheçer novas pessoas que tem o ps3/Xbox360/PC,os cenários são muito bem feitos,quase não existe ''Bugs'',resumindo um ótimo modo de jogo,eu prefiro que vocês ''zerem'' o modo história para depois começar o multiplayer,assim você entende melhor os personagens,o cenário e as armas.É isso galera Até + +

Nenhum comentário:

Postar um comentário