quinta-feira, 28 de junho de 2012

Call Of Duty Modern Warfare 2

            Eai galera que curte um FPS tudo beleza? Hoje venho postar sobre o melhor jogo de guerra(considerado por revistas e pessoas especializadas, e por mim também)  da atualidade. Call Of Duty Modern Warfare 2 fez um grande sucesso no mundo inteiro, o game foi lançado pela Activison no dia 10 de novembro de 2009 e desenvolvido pela Infinity Ward. Como postei no ''vídeo'' do dia'' o game é considerado melhor que seu sucessor( Modern Warfare 3). Eu sei que muitas pessoas falam que o Mw3 é melhor, porém esse tipo de gamer é aquele ''cara'' que só jogou o Mw3 e acha que sabe sobre toda a trilogia.
           O game se inicia depois dos acontecimentos do Mw1, onde você mata um grande líder russo chamado Imran Zakhaev. Depois dessa morte a tensão política entre a Rússia e os Estados Unidos aumentam, e para piorar paras os norte americanos os Eua ainda estão em guerra no Iraque. As primeiras fazes você controla um soldado americano chamado Joseph Allen. Depois de passar por uma seleção Joseph entra para um grupo chamado Task Force 141, esse grupo é o coração do game,a partir dai você sempre estará ''controlando'' um soldado dessa esquadra, ou um soldado dos Rangers (explicarei a seguir). Voltando ao assunto de Joseph, depois que ele entrar para esse grupo ele é selecionado para uma missão ultra secreta, seu objetivo é entrar na esquadra de Vladimir Makarov (sucessor de  Zakhaev). Ao entrar nessa esquadra Joseph, Makarov e mais alguns homens invadem um aeroporto russo matando todas as pessoas inocentes e policiais que ali estavam. Até o final da missão está tudo bem, depois que vocês fazem a grande carnificina e estão prestes a subir em uma ambulância para escapar do aeroporto, Makarov te acerta com um tiro na cabeça (que não é acidental). Fazendo assim as autoridades russas encontrarem o corpo do americano e pensarem que foram os Estados Unidos que fizeram toda aquela chacina, ou seja fazendo uma grande conspiração. Ao saberem do corpo a Rússia faz seu primeiro ataque aos Eua, e assim começa uma grande guerra. Quando se inicia essa guerra você começa a controlar Jamez Ramirez um soldado americano que está no grupo dos Us Army Rangers (grupo de guerra, ou seja é aquele grupo que vai ao campo de batalha). E também em outras missões você controla um soldado da Esquadra mais poderosa do mundo a Task Force 141, essa esquadra está composta com o melhores soldados do planeta, sendo os principais Capt. John ''Soap'' Mactavish , Gary ''Roach'' Sanderson, Simon ''Ghost'' Riley, Capt. John ''Price'', e sendo o chefe e criador dessa esquadra o Tenente-General Shepherd. O soldado que você mais controla é ''Roach'' Sanderson.
            Depois disso você controla Roach em uma missão no Rio de Janeiro (muito legal, considerada umas das melhores do game) tentado capturar um contrabandista de armas brasileiro chamado Alejandro Rojas. Logo após essas missões acontece uma série de acontecimentos que deixa o game muito emocionante.
          Vamos falar sobre jogabilidade e imagem. Oque eu preciso dizer? O game possui uma jogabilidade incrível!Tudo é muito legal, ele possui diversas armas e muitos objetivos legais de se fazer. Sem contar a história que é muito emocionante. A imagem é incrível, ela melhorou muito do Mw1 para o Mw2 (porém permaneceu a mesma para o Mw3), cada detalhe das casas americanas, do aeroporto russo, do castelo (uma das missões você vai em um castelo), do Rio De Janeiro, e muitas outras cidades.  E ele possui um modo multiplayer muito divertido de se jogar, com várias armas equipes e cenários.

        É isso ai galera, espero que gostem e comprem!Abraços e até++!

Obs1:se pudesse eu falava de todas as missões. Uma dica: por mim a melhor é a : ''The only easy day was yesterday''.

 Obs2: Site oficial dos Army Rangers - http://www.army.mil/ranger/

Obs3: A Task Force 141 não existe, porém ela se compara com o grupo Us Navy Seals Team 6 (grupo que matou Ozama Bin Laden), ta ai o site-http://www.navyseals.com/


Lucas Scarpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário