E aí pessoal? Hoje dando continuidade ao jogo Dragon Age, vou falar sobre o Dragons Age II, que foi lançado em 2011 para ps3, xbox 360 e Wii, e desenvolvido pela BioWare, mesma empresa do jogo anterior, Origins.
A exemplo de seu antecessor, no ínicio do game você pode escolher a classe com que irá jogar, entre elas estão: o Warrior (Guerreiro) que, como dá para imaginar,
opta pela força bruta e pelos combates físicos. Você também pode
optar por ser um Mage (Mago), que privilegia magias e poderes especiais,
ou Rogue (Rebelde), exímio arqueiro e especialista em ataques rápidos e
certeiros. Todos possuem árvores de habilidades que permitem
personalizar ainda mais a proficiência do personagem em diversos
aspectos. Dando continuidade a história do jogo passado, no jogo você é um personagem chamado Hawke, um refugiado que se tornou campeão e em suas mãos tem o destino de todo um reino. A história é contada pelo ponto de vista Varric, um dos parceiros do personagem principal na história.
Assim como o primeiro jogo e em muitos RPG's de campanha qualquer escolha influenciará no futuro. nesse game em especial o jogador não está sozinho, amigos acompanham ele em todas as batalhas e algumas decisões suas pode satisfazer ou não a vontade do grupo, sem falar no individual de cada personagem que sem dúvida é algo a ganhar atenção. Um amigo pode se tornar um inimigo em um piscar de olhos, mas também essa tática tem alguns pontos positivos, já que nos confrontos você tem a quem pedir ajuda.
Bom, agora vamos falar sobre os pontos técnicos do game, assim como o Dragon Age: Origin esse jogo tem uma engenharia de gráficos própria criado pela BioWare, o que ajuda o jogo a sair das mesmices que hoje estamos acostumados a ver no mundo dos games. A trilha sonora do game também é muito marcante, porém o jogo tem em sí um ponto negativo, trata-se da visão da câmera do gamer, que muitas vezes é desfocada.
Então pessoal, é isso, espero que tenham gostado e até mais!
Douglas Gaspar
Nenhum comentário:
Postar um comentário